Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

PortoBay anuncia a construção de um hotel em Lagos e outro no Funchal. “Ficam em zonas exclusivas e preferenciais”

A PortoBay Hotels & Resorts está a construir dois hotéis, no Funchal e em Lagos. Ambos os projetos “ficam situados em zonas exclusivas e preferenciais”, de acordo com o CEO do grupo, António Trindade.

“A PortoBay quer crescer numa dupla componente, de gestão e de investimento. Em ambiente de investimento temos dois projetos em carteira, no Funchal e em Lagos, que têm levado mais tempo do que supunhamos”, explicou o responsável, numa conferência de imprensa que decorreu no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa.

António Trindade explicou que, como ambos os projetos ficam situados em “zonas exclusivas e preferenciais”, levou a “um cuidado redobrado por parte das autoridades das Câmaras Municipais”.

A unidade hoteleira de Lagos ficará localizada junto à zona velha da cidade, “num vale antes de chegar à Praia de Dona Ana”. O hotel será construído de raiz num terreno junto ao Convento da Trindade.

Já o hotel na Madeira ficará situado na Rua de Santa Maria, a mais antiga do Funchal. “Um dos prédios que se mantém foi uma fábrica de Cidra”, e será um projeto na ordem dos 60 aos 65 quartos. O objetivo do grupo é que “seja um produto diferenciado”.

As unidades hoteleiras ainda não começaram a ser construídas. “Estamos à espera de licença, não é só um problema de burocracia regional ou nacional, é também a especificidade de cada um dos projetos que leva a termos de esperar um pouco mais, porque estão mais entidades envolvidas nas próprias aprovações”, explicou o responsável, garantido que o interesse do grupo “é começar o mais depressa possível”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img