Sexta-feira, Outubro 4, 2024
Sexta-feira, Outubro 4, 2024

SIGA-NOS:

Portos da Madeira lançam primeira campanha digital internacional

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A primeira campanha internacional de marketing digital, lançada pela Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no início deste ano, vai ter o seu ponto alto na Seatrade Cruise Global que decorre até 28 de abril, em Miami. Esta campanha irá posicionar “a marca portos da Madeira na realidade pós-pandemia, apostando nos valores da confiança, compromisso e segurança”, afirma a APRAM em comunicado.

A assinatura “Your Safe Port”, presente no filme promocional e na nova brochura institucionais, bem como em alguns elementos de merchandising a distribuir nos dois stands, onde os Portos da Madeira vão estar presentes, “Cruises in the Atlantic Islands” e “Portos de Portugal”, “comunicam a prioridade da Madeira de oferecer portos seguros a todos os níveis, àqueles que visitam a região através destas portas marítimas”, sublinha a APRAM.

Filme Promocional

Este tem sido o objetivo desta campanha, presente em meios de comunicação do mercado de cruzeiros. Os suportes de comunicação nos diferentes meios de comunicação internacionais remetem o leitor para o site da APRAM, onde “podem comprovar a forma como os Portos da Madeira se reinventaram, adaptando-se às novas exigências do mercado, implementando normas de segurança e
comodidade impostas por estes novos tempos, criando assim, condições para continuar a atrair as companhias de cruzeiros”, refere a APRAM.

“Esta nova campanha promocional, integrada na estratégia levada a cabo pela APRAM no último trimestre de 2021, visa reconstruir a confiança dos turistas de cruzeiro, estimulando a procura e mantendo a região no topo das preferências do turismo de cruzeiro internacional”, defende Paula Cabaço, Presidente do Conselho de Administração da APRAM.

“Acreditamos que a recuperação do turismo de cruzeiros será mediada por uma estratégia que alie a segurança à oferta única de um destino turístico que, diariamente, se afirma pela sua diferença, pela sua qualidade e pela sua capacidade de renovação, num mercado que é, como sabemos, altamente exigente e competitivo. Até ao momento, os resultados desta campanha têm sido altamente positivos e já resultaram num agendamento de diversos encontros que vão decorrer no âmbito da Seatrade Global, em Miami”, complementa Paula Cabaço.

Foi em outubro de 2021, no mês em que se registou a retoma dos cruzeiros na Região, que foi apresentada publicamente a nova assinatura da marca Portos da Madeira. Seguiu-se a divulgação junto das companhias e dos meios de comunicação especializados e agora, é o culminar desta mensagem ao vivo e a cores, junto dos especialistas e decisores da indústria mundial de cruzeiros
presentes nesta Seatrade Global 2022.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img