Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Portugal entre os destinos mais procurados na Big Orange Sale da easyJet Holidays

A easyJet Holidays registou um aumento na procura por pacotes de férias durante as épocas festivas, destacando Portugal como um dos destinos mais procurados pelos consumidores. Durante a promoção “Big Orange Sale”, as vendas do operador turístico britânico registaram um crescimento, com um aumento de mais de 40% nas visitas ao site no dia de Natal e quase 80% no Boxing Day, em comparação com o ano anterior.

De acordo com a easyJet Holidays, os pacotes de férias com tudo incluído de sete noites foram os mais procurados durante a primeira semana de saldos, sendo Tenerife, Lanzarote e Hurghada os destinos mais populares para férias na praia. Por sua vez, Paris, Amesterdão e Islândia foram os destinos mais procurados para estadia em cidade de três a cinco noites.  

Segundo a easyJet e o seu operador turístico, este aumento “deve-se a uma das maiores promoções de sempre, a Big Orange Sale, que oferece até 20% de desconto em mais de dois milhões de lugares de avião em toda a Europa”.

Na primeira semana de saldos, os voos em janeiro revelaram-se os “mais populares, refletindo um aumento na procura de pacotes de ‘sol de inverno’ de última hora”, revelou a easyJet. As reservas para a Tunísia durante o início dos saldos registaram um aumento em relação ao ano passado. Adicionalmente, Genebra, Lyon e Innsbruck foram os destinos mais populares para as férias de esqui no início dos saldos.

Além disso, na primeira semana de saldos, o mês de maio foi o mais popular para as reservas de voos, com os consumidores a procurarem ofertas de pacotes durante o semestre escolar para destinos como Palma, Málaga e Faro. Por sua vez, “agosto continua a ser o mês mais popular para as reservas de férias organizadas”, avançou a empresa.

Desde o início dos saldos, Faro tem sido o destino de pico de verão mais reservado. Em termos de voos easyJet, reservados na primeira semana de venda, os destinos Amesterdão, Paris, Genebra, Alicante e Málaga foram os mais populares.

Por outro lado, os destinos Praga, Nantes, Berlim, Bilbau, Verona e Almeria registaram um aumento na sua popularidade em comparação com 2023.

Com isto, as tendências de reserva seguem as mesmas linhas definidas pela pesquisa da empresa em novembro, revelando um aumento no interesse dos turistas britânicos a quererem viajar para o exterior em 2024.

“Enquanto a popularidade dos pacotes de férias easyJet não mostra sinais de abrandamento, Espanha e Portugal continuam a ser os destinos favoritos dos nossos clientes”, afirmou Johan Lundgren, diretor-executivo da easyJet.

Acrescentando que “é ótimo ver os destinos do Norte de África a ressurgir em popularidade, juntamente com as reservas de última hora de sol, cidade e esqui para o novo ano”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img