Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Portugal Green Travel recebe a distinção de Operador Turístico Sustentável Mais Dinâmico da Europa

O Centro de Portugal tem o Operador Turístico Sustentável Mais Dinâmico da Europa, segundo a agência EU Business News, responsável pelos Prémios Europeus de Viagem 2022.

A Portugal Green Travel acaba de ser reconhecida como o Operador Turístico Sustentável Mais Dinâmico da Europa nos Prémios Europeus de Viagem 2022.

A empresa de gestão de destinos turísticos, incubada no Instituto Pedro Nunes em Coimbra, apresenta um projeto focado na Operação Turística de incoming e na Consultoria Estratégica de Produtos Turísticos. Fundada em 2019, a Portugal Green Travel atua em todo o território nacional e é especializada em experiências autênticas e únicas, sempre com uma abordagem sustentável.

No rescaldo da pandemia COVID-19 e num momento em que o setor turístico se encontra novamente em crescimento, a iniciativa organizada pela agência EU Business News pretende distinguir os operadores europeus que ao longo dos últimos doze meses demonstraram, “mais do que nunca, verdadeira excelência, empenho e determinação”.

A Portugal Green Travel foi, assim, a empresa que mais se destacou no Turismo Sustentável, mantendo uma atitude positiva perante os desafios do último ano e apostando em políticas de dinamização e de melhoria.

Para Hugo Teixeira Francisco, Co-fundador e Chief Marketing Officer da empresa, “este prémio é uma prova de reconhecimento de todo o trabalho da equipa da Portugal Green Travel e um incentivo para continuar a traçar um caminho de sustentabilidade para o Turismo em Portugal”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img