Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Portugal United participa na ABAV 22 e recebe Ministro do Turismo brasileiro

A associação portuguesa de empresas de turismo Portugal United está pelo segundo ano consecutivo presente na Abav Expo Internacional, que realiza no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco, entre os dias 21 e 23 de setembro.

No primeiro dia da feira, a associação recebeu no seu stand o ministro do Turismo do Brasil, Carlos Brito, a quem ofereceu uma garrafa de vinho português. Durante estes três dias, as empresas presentes que formam o Portugal United estarão disponíveis para se reunir com os agentes de viagens brasileiros.

Para o Diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Dom Pedro e cofundador do projeto, Pedro Ribeiro, é extremamente gratificante estar mais um ano presente na ABAV, ainda mais agora que a retomada das viagens pós pandemia está tomando mais força. “Com o retorno do turismo estamos vendo os números em constante crescente, e pretendemos aumentar o volume de 2019 de viagens de brasileiros para Portugal”, conclui Ribeiro.

Durante três dias, para além dos hotéis Dom Pedro, vão estar presentes no stand do Portugal United: a Tap Air Portugal, Tranzalpino DMC, Vip Hotels, Editory Hotels, Freeport, Lutecia Smart Design Hotel, Convento do Espinheiro e Everything is New.

Criado em 2005, o projeto Portugal United tinha o objetivo de participar de uma feira de Turismo em São Paulo. No seu núcleo fundador estavam a Dom Pedro, os Vip Hotels e a Operadora DMC Citur, outras empresas se juntaram e a iniciativa cresce cada vez mais.

Em 2018 o Portugal United promoveu Portugal em mais de 20 cidades nos mais variados mercados. Ao longo de 16 anos, Portugal United já esteve presente em 10 países, passando por mais de 40 cidades, 16 delas no Brasil.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img