Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Presidente da ASTA Portugal: “Juntem-se a mim enquanto nos preparamos para reconstruir a nossa indústria”

A presidente da ASTA Portugal, Sheree M. Mitchell, foi escolhida para fazer o discurso de encerramento na Convenção Global ASTA, em Chicago, a 25 de agosto.

A Convenção Global da American Society of Travel Advisors (ASTA) anual ocorreu em Chicago, Illinois, de 23 a 25 de agosto de 2021. Foi a primeira conferência presencial com sede nos EUA desde 2019.

A ASTA Portugal, liderada pela americana especialista em viagens Sheree M. Mitchell, foi convidada a encerrar o evento com uma palestra no estilo TED. Durante o segmento, intitulado “Pivô para a Prosperidade”, Mitchell partilhou um relato muito pessoal e franco do que fez para “manter vivo o sonho de viajar” em Portugal, durante os momentos mais difíceis da pandemia para a indústria de viagens e turismo.

Mitchell relembrou: “Senti que era nossa responsabilidade, como profissionais de viagens, mantermos-nos otimistas e visíveis, para que os nossos clientes tivessem algo por que ansiar do outro lado deste desastre global. ”

Para a presidente da ASTA Portugal, isso significou a realização de uma ambiciosa viagem solo de cross country,de duas semanas, durante o verão de 2020, onde Sheree M. Mitchell, com a ajuda de um conhecido meio de comunicação de viagens com sede nos EUA, foi relatando a realidade à medida que hotéis, restaurantes e atrações turísticas iam reabrindo pela primeira vez.

Mitchell também abordou questões que incluíam a necessidade de maior consciencialização sobre sustentabilidade, inclusão e a importância da comunidade neste momento em que a indústria do turismo inicia o seu longo processo de recuperação.

Mitchell encerrou o evento desafiando os seus colegas: “Tenham coragem para fazer coisas que são importantes para vocês” e “invistam em vocês próprios. Façam do vosso crescimento pessoal e profissional uma prioridade.”

Em jeito de conclusão, a presidente da ASTA Portugal lançou uma proposta: “Juntem-se a mim enquanto nos preparamos para reconstruir a nossa indústria. Juntos.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img