Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Presidente da República faz a abertura do congresso da APAVT

Marcelo Rebelo de Sousa vai presidir à abertura do 46º congresso nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), no próximo dia 1 de dezembro, em Aveiro, às 14h45.

Segundo a APAVT, o Presidente da República confirmou esta semana a sua participação no principal fórum de debate turístico em Portugal, evento que este ano tem como tema base «Reencontro», reunindo, além de agências de viagens e operadores turísticos, quadros de companhias aéreas, alojamento turístico, rent-a-car, animação turística e restauração, entre outros setores.

Esta que é a 46ª edição do congresso nacional da APAVT acontecerá no Centro de Congressos de Aveiro, no Centro de Portugal, de 1 a 3 de dezembro, contando também com a participação, em termos institucionais, do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

Este ano participam igualmente no congresso, figuras como o ex-vice primeiro ministro e ministro dos negócios estrangeiros, Paulo Portas, o jornalista e comentador Camilo Lourenço, mas também o presidente da associação holandesa das agências de viagens, Frank Oostdam, um importante player do turismo grego, Marios Kammenos, os ativistas ambientais Miguel Lacerda e Naut Kusters, a CCO da TAP, Silvia Mosquera e o CEO da SATA, Luis Rodrigues, o administrador da ANA/Vinci, Francisco Pita, o virologista Pedro Simas, entre tantos outros.

“A presença do nosso presidente é mais uma expressão do constante apoio que tem dado ao setor antes e durante a pandemia. Estamos obviamente honrados e muito felizes com a sua presença”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img