Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Primeiro A380 da Emirates já está a operar após renovação

O primeiro A380, que estava a ser reequipado no âmbito do programa de renovação da Emirates, no valor de 2 mil milhões de dólares, começou a operar como EK003, na rota Dubai-London Heathrow, na passada sexta-feira, 6 de janeiro.  

Os nossos passageiros irão notar a diferença assim que entrarem a bordo – o A380 terá um aspeto ainda mais surpreendente e confortável. Esta remodelação eleva a experiência de voo em todas as classes de viagem da Emirates, e permite-nos oferecer mais lugares de Premium Economy, de forma a satisfazer a procura dos passageiros. É com muito orgulho que anuncio que este projeto de remodelação foi desenvolvido e realizado nas nossas instalações no Dubai, de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e segurança. De facto, este projeto reflete as capacidades e infraestruturas de classe mundial que existem na Emirates e nos Emirados Árabes Unidos”, afirmou Sir Tim Clark, Presidente da Emirates.

A remodelação e reequipamento do A380 apresenta os mais recentes produtos e interiores da Emirates em todas as cabines, incluindo 56 novos assentos da classe Premium Economy no andar principal. No andar superior, os assentos da Primeira Classe e Classe Executiva destacam-se com os mais recentes tecidos em pele, de cor creme, e um acabamento mais suave em madeira, semelhante ao produto ‘game changer’ da Emirates, revela a companhia aérea. O símbolo da Emirates, a Árvore de Ghaf, destaca-se também em todo o interior, incluindo nos painéis feitos à mão no Shower Spa da Primeira Classe.

O próximo avião A380 da Emirates a ser remodelado é o A6-EUW, e espera-se que esteja concluído até ao final deste mês.

Com o avançar do programa de reequipamento, os engenheiros da Emirates vão passar a trabalhar simultaneamente em dois aviões. Isto significa que um avião da frota será retirado do serviço a cada oito dias e transferido para as instalações de engenharia da Emirates, no Dubai. Até 2024, todos os 67 aviões A380 destacados para remodelação estarão completamente reequipados e a operar, frisa a companha aérea.

A Emirates irá também começar a reequipar os seus 53 Boeing 777 definidos para este projeto. A companhia aérea espera completar o programa em 2025.

Neste vídeo, poderá assistir ao trabalho de remodelação realizado no A6-EVM, o primeiro dos 120 aviões da Emirates a concluir a sua remodelação.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img