Segunda-feira, Julho 15, 2024
Segunda-feira, Julho 15, 2024

SIGA-NOS:

Pure 2023 cancelada devido ao terramoto em Marrocos

-PUB-spot_img

O Pure Life Experiences, um evento de hosted buyers que acontece anualmente em Marraquexe, Marrocos, foi cancelado após o terramoto que atingiu o país na noite da passada sexta-feira, dia 8.

A Pure deveria ter começado no domingo, 10, no resort Palais Namaskar, e realizar-se-ia até 13 de setembro. Numa declaração no seu website e redes sociais, o fundador da Pure, Serge Dive, escreveu que “chegámos à conclusão de que a Pure 2023 não pode prosseguir como planeado”. Foi oferecida aos participantes da conferência uma nota de crédito para a edição do próximo ano, “se decidirem solicitá-lo”, acrescenta a nota.

No entanto, para os participantes do evento que já se encontravam em Marrocos, os organizadores planearam abrir o Palais Namaskar para um “esforço de ajuda dirigido à comunidade”.

Na sua declaração, Dive disse ainda que a Pure estava a trabalhar em opções para facilitar, de alguma forma, as reuniões entre os participantes da Pure que já estão no país: “Sabemos que a realização de reuniões de negócios está longe da mente de todos neste momento, mas para aqueles que já estão em Marraquexe e querem reunir-se enquanto estiverem aqui, estamos a trabalhar em opções para facilitar isso, mas em um formato bastante atenuado e sem festividades”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img