Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways lança voos para Sharm El-Sheikh

A Qatar Airways abrirará uma nova rota para Sharm El-Sheikh, no Egito, no próximo dia 3 de dezembro, com duas frequências semanais. Esta nova rota junta-se à reposição das operações para Luxor a 23 de novembro com quatro voos semanais e ao reforço da operação para Cairo, que passou a estar servido por três ligações diárias desde o passado dia 1 de outubro de 2021.

A retoma das operações para Luxor e o lançamento de voos para Sharm El-Sheikh faz com que a Qatar Airways opere agora um total de 34 voos semanais para o Egito desde o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA).

Os novos serviços serão operados por uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Primeira Classe e 132 na Económica. A retoma das operações para Luxor e o lançamento de voos para Sharm El-Sheikh permitirá aos passageiros que voam de e para esses destinos desfrutar de conectividade para mais de 140 destinos na Ásia, Europa, Médio Oriente e Américas. A Qatar Airways “também oferece políticas de reserva flexíveis que oferecem alterações ilimitadas nas datas e destinos da viagem e reembolsos sem taxas para todos os bilhetes emitidos para viagens concluídas até 31 de maio de 2022”, alerta a companhia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img