Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways passa a voar três vezes por dia para Phuket

A companhia aérea Qatar Airways aumentou as frequências de voos entre Doha, capital do Catar, e a ilha de Phuket, na Tailândia, para três ligações diárias. Esta frequência adicional aumenta o número de voos para a Tailândia para sete por dia, contando já com os quatro voos diários para Banguecoque.

“Esta expansão significativa dos voos para a Tailândia proporcionará maior comodidade e uma melhor ligação aos viajantes, oferecendo-lhes mais opções de viagem para mais de 150 destinos através do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha”, indica um comunicado da companhia aérea.

“Estamos entusiasmados por ampliar a nossa presença na Tailândia com a introdução destes voos adicionais”, disse o diretor regional da Qatar Airways Indochina, Bennet Stephens. “Este é um passo significativo para o nosso compromisso contínuo com o mercado tailandês, e estamos orgulhosos por servir os nossos passageiros com segurança e uma excelente ligação a nível global. Estamos ansiosos por acolher ainda mais viajantes a bordo dos nossos voos”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img