Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Quase metade dos viajantes dos EUA planeia recorrer a um agente de viagens pós-pandemia

Após o fim da pandemia, quase metade dos viajantes (44%) dos Estados Unidos da América têm maior probabilidade de usar um agente/consultor de viagens. A conclusão é de um estudo da American Society of Travel Advisors (ASTA) em conjunto com o líder em resorts tudo incluído nas Caraíbas, Sandals Resorts, revelado no passado dia 5 de maio, para assinalar o Dia Nacional do Consultor de Viagens (National Travel Advisor Day).

O estudo, o primeiro projeto de pesquisa conjunto entre a ASTA e o Sandals Resorts, fornece informações importantes sobre o uso de consultores/agentes de viagens e explora destinos, tendências e preferências de viagens.

“Graças aos nossos parceiros no Sandals Resorts, este ano temos boas notícias para comemorar no National Travel Advisor Day,” disse Zane Kerby, Presidente e CEO da ASTA. “Esta pesquisa enfoca as mudanças no cenário das viagens, com o objetivo de ajudar os consultores a compreender a importância de seu papel como defensores de seus clientes. A boa notícia para os consultores de viagens é que estamos a observar um forte aumento na procura geral por viagens e, como resultado, os viajantes estão a  voltar-se para os especialistas em busca de conselhos. ”

A pesquisa analisou o recurso a consultores/agentes de viagens e concluiu o seguinte: Mais de um quarto dos viajantes (27%) sempre ou com frequência usou um consultor de viagens antes da pandemia; Quanto mais viagens um viajante fez nos últimos três anos, maior a probabilidade de ter usado um consultor de viagens; Entre aqueles que fizeram seis ou mais viagens nos últimos três anos, 39% sempre / frequentemente usou um consultor de viagens, em comparação com 12% que fizeram uma ou duas viagens; Quase todos os viajantes (94%) que sempre / frequentemente usaram um consultor de viagens antes da pandemia provavelmente voltarão a usar após a pandemia. Entre aqueles que às vezes ou raramente usaram um consultor de viagens antes da pandemia, 44% provavelmente usará após a pandemia; Pessoas que sempre ou com frequência usaram um consultor de viagens estão mais prontas para viajar nos próximos três meses (72%) em comparação com os usuários que não são consultores de viagens (47%).

O estudo da ASTA/Sandals Resorts concluiu ainda que as pessoas que usam um consultor de viagens são mais propensas a: ficar num resort com tudo incluído, 33% contra 16%; viajar para o exterior assim que possível, 35% contra 18%; fazer um cruzeiro, 36% vs 10%.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img