Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

SIGA-NOS:

easyJet reage à entrada de Portugal na lista verde do Reino Unido com rota Newcastle/Faro e reforço de lugares

Após o anúncio que Portugal está na lista verde dos países para os quais os britânicos podem viajar já a partir de 17 de maio, a easyJet anunciou este sábado, dia 8, o lançamento de uma nova rota para Faro a partir de Newcastle, três vezes por semana, a partir de 19 de julho de 2021, com tarifas desde 29,99€.

Também para responder à procura de viagens para destinos da “lista verde”, a companhia colocou mais de 80.000 lugares adicionais à venda nas rotas existentes a partir do Reino Unido.

A companhia aérea opera atualmente mais lugares em voos para destinos europeus da lista verde do que qualquer outra operadora do Reino Unido, com mais de 1,6 milhão de lugares agora disponíveis para destinos da lista verde. A easyJet viu as reservas no Reino Unido aumentarem horas depois do governo britânico revelar quais destinos que estarão inicialmente na “lista verde” para viagens neste verão.

“A easyJet continua a apelar ao governo do Portugal para abandonar a limitação das viagens essenciais, reabrir o país ao turismo e permitir aos cidadãos europeus e britânicos planear as suas férias de verão”, José Lopes

José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal, destaca: “Congratulamo-nos com as notícias vindas do Reino Unido e estamos ansiosos por receber turistas britânicos a bordo novamente neste verão. Estamos a trabalhar para disponibilizar mais lugares nas nossas rotas entre o Reino Unido e Portugal de forma a responder ao aumento da procura. A easyJet continua a apelar ao governo do Portugal para abandonar a limitação das viagens essenciais, reabrir o país ao turismo e permitir aos cidadãos europeus e britânicos planear as suas férias de verão em Portugal para apoiar a recuperação da economia nacional. Estamos muito satisfeitos por relançar os voos entre Newcastle e Faro neste verão e queremos apoiar a economia portuguesa na sua recuperação de um setor determinante para o país: o turismo. Ao mesmo tempo, a abertura da base de Faro, a terceira base em Portugal, prevista para junho deste ano, vem confirmar o compromisso da easyJet com Portugal e com um crescimento sustentável no país e na rede europeia”.

A companhia informa que existem lugares adicionais à venda para as rotas existentes do Reino Unido para Portugal neste verão, com tarifas disponíveis para este verão a partir de apenas 29,99 €, incluindo de Faro para Belfast, Bristol, Glasgow, London Gatwick, Liverpool, London Luton e Manchester; de Lisboa para Bristol, Edimburgo, Londres Luton e Manchester; e do Funchal para Bristol.

A easyJet opera 20 rotas para Portugal (Lisboa, Faro, Porto, Madeira) até 185 vezes por semana neste verão a partir de 9 aeroportos do Reino Unido (Londres Gatwick, Londres Luton, Bristol, Manchester, Birmingham, Liverpool, Edimburgo, Glasgow, Belfast).

Recorde-se que a companhia anunciou recentemente a possibilidade de alterar os voos para este verão sem taxa de alteração, a qualquer momento até duas horas antes da partida, proporcionando ainda mais flexibilidade de última hora.

Leia também: Tarifas aéreas para Portugal aumentam antes do anúncio da lista verde do Reino Unido

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img