Terça-feira, Abril 16, 2024
Terça-feira, Abril 16, 2024

SIGA-NOS:

Quinta do Lago promove “Open Day” para recrutar mais de 150 novos talentos

O resort de cinco estrelas Quinta do Lago, localizado no Algarve, vai realizar um evento de recrutamento no dia 8 de fevereiro, com o objetivo de cativar novos profissionais para integrar a sua equipa.

Todos os que participam neste “Open Day”, são convidados a assistir à apresentação dos serviços e produtos da Quinta do Lago, e a conhecer as ofertas de emprego e estágios disponíveis.

O programa deste evento conta com duas sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, às 10h30 e 16h00, intercaladas com as entrevistas de recrutamento, que se realizam às 11h30 e às 17h00.

Para Ana Cardeira, diretora de Recursos Humanos do Grupo Quinta do Lago “esta iniciativa pretende mostrar a dimensão, a cultura e os valores da Quinta do Lago, assim como dar visibilidade às oportunidades de carreira numa empresa consolidada, que continua a inspirar o futuro do turismo de excelência”

O resort tem como meta contratar mais de 150 colaboradores até junho para as mais diversas áreas de atuação, nomeadamente restauração (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); manutenção de espaços Verdes; serviço de limpeza; receção (Golfe e Hotel); e operacionais de golfe.

As inscrições para o evento estão abertas até dia 7 de fevereiro, às 13h00.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img