A plataforma Rede-T anunciou a renovação da parceria existente com a Ilhopan, empresa dedicada à panificação e pastelaria.
Em comunicado, a Rede-T explica que a Ilhopan é especializada em panificação e pastelaria, especialmente de produtos ultracongelados, configurando-se como “uma vantagem competitiva em relação à concorrência”. De acordo com a plataforma, isto tem “permitido à empresa ganhar quota de mercado local”, bem como expandir a sua presença em todo o território nacional e em Inglaterra.
Com esta colaboração, os membros da plataforma terão direito a “condições comerciais e financeiras vantajosas” junto do parceiro na compra dos produtos de toda a gama de panificação e pastelaria.
Para Ricardo Adão, gestor da marca e empresa, a renovação da parceria “representa a constatação da importância da marca REDE-T e da visibilidade que permite aos seus parceiros”.
A plataforma Rede-T está a caminhar para os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, quase 25.000 ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download. Permite ainda aceder a mais de 2.000 currículos de profissionais do setor e a um diretório de empresas com diversas marcas.



