Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

República Dominicana recebe 10 milhões de turistas em 2023

-PUB-spot_img

A República Dominicana alcançou, nesta terça-feira, o recorde de 10 milhões de turistas recebidos num único ano, uma distinção simbólica que recaiu sobre a primeira passageira a desembarcar de um voo da American Airlines, proveniente de Miami, no aeroporto de Punta Cana, por volta do meio-dia.

A passageira foi recebida pelo ministro do Turismo, David Collado, e pelo empresário turístico e fundador do Grupo Punta Cana, Frank Rainieri.

Com este voo, como destacou o ministro durante o evento realizado na pista do aeroporto, “a República Dominicana atinge a marca de 10.031.000 visitantes em 2023, resultado do trabalho conjunto do setor público e privado. Hoje, o nosso país está em festa. Este é um feito de todos os dominicanos e todos devemos nos orgulhar”.

Simultaneamente, o Ministério do Turismo está a celebrar este marco no setor turístico em outros dois principais aeroportos do país, nomeadamente o de Las Américas em Santo Domingo e o do Cibao em Santiago, bem como nas duas terminais de cruzeiros Taíno Bay e Amber Cove, em Puerto Plata.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img