Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

SIGA-NOS:

Rita Marques visita região de Lisboa esta quinta-feira

A secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, visita esta quinta-feira, dia 19, a Região de Lisboa para conhecer vários projetos de formação, reabilitação e valorização do património.

Acompanhada pelo presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), Vitor Costa, a secretária de Estado do Turismo dará início à sua visita no Palácio Nacional da Ajuda para assistir à montagem das últimas peças no Museu do Tesouro Real, cuja inauguração está prevista para breve.

Rita Marques dará continuidade à visita pela Região de Lisboa na Escola de Hotelaria do Estoril, onde se procederá à assinatura do Protocolo “Formação + Próxima”.

Vitor Costa, presidente da ERT-RL, afirma que “a aposta na formação é um eixo fundamental para o setor, de forma a assegurar a qualidade da experiência turística da região, onde se localizam três das escolas mais conceituadas de turismo do país: Estoril, Lisboa e Setúbal.”

O término da visita tem encontro marcado na Tapada de Mafra para assinalar os esforços e o compromisso da região com o cumprimento dos princípios de responsabilidade e empenho ativo na conservação do património natural.

“Um dos fatores distintivos da Região de Lisboa é a existência de cinco áreas protegidas (Sintra/Cascais, Tejo, Arriba Fóssil da Costa da Caparica, Arrábida e Sado) que valorizam e posicionam Lisboa como um dos melhores destinos de ecoturismo do país. A visita da secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços a Lisboa marca o início da retoma turística do Turismo na Região, bem como o investimento em três pilares de sucesso: a formação, a reabilitação e a valorização patrimonial”, refere o comunicado da região.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img