Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Rita Soares integra Altis Hotels como diretora de Revenue e Reservas

-PUB-spot_img

Rita Soares é a nova diretora de Revenue e Reservas do Grupo Altis Hotels, tendo a seu cargo a análise de dados, de forma a otimizar a estratégia de vendas do grupo hoteleiro português que prepara a abertura do primeiro hotel no Porto, já no mês de junho.

Com 13 anos de experiência em hotelaria de luxo, Rita Soares desempenhou variadas funções ao longo da sua carreira, que a levaram de Angola ao Reino Unido.

Começou na receção do Hotel Inglaterra, no Estoril, passou pelas Pousadas de Portugal e pelo grupo Accor, no qual regressou a Portugal em 2021 como Revenue & Reservations Manager no Sofitel Lisboa Liberdade.

É licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas – Business Relations, pela Universidade Católica Portuguesa, com um MBA em Gestão Hoteleira com especialização em Finanças pela Les Roches International School of Hotel Management, na Suíça.

Rita Soares afirma que se move “pela paixão pela aprendizagem contínua com particular enfoque na hotelaria de luxo”. Revela estar “especialmente entusiasmada pelo desafio de dar continuidade ao posicionamento dos diferentes produtos do grupo e com a já anunciada e muito antecipada abertura do novo Altis Porto”. Em conjunto com a equipa que irá liderar, pretende “contribuir para o crescimento contínuo do grupo, com uma maior captação de clientes diretos e fidelizados ao serviço prestado pelo Grupo Altis”.

Apaixonada por viagens, gosta de planear visitas a novos destinos, partilhar dicas, preparar listas e aprender línguas. Fluente em inglês, italiano e francês, é focada nos detalhes, tem uma mente crítica e aberta às novas tendências do setor do turismo.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img