Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

RIU continua a apostar no México e abre o seu terceiro hotel em Costa Mujeres: o Riu Latino

A RIU Hotels & Resorts acaba de inaugurar o seu terceiro hotel em Costa Mujeres o Riu Latino. A cadeia, que este ano está a celebrar o seu 25.º aniversário no México, soma assim 21 hotéis nos seis destinos de praia mais populares da república, assim como em Guadalajara, Jalisco.

O Riu Latino, de 5 estrelas e com serviço tudo incluído 24 horas, oferece a todos os seus clientes as comodidades e instalações dos hotéis Riu Classic, mas com o valor acrescentado do serviço exclusivo dos resorts “Adults Only” que, no México, estava até agora reservado aos hotéis Riu Palace.

Entre os seus 594 quartos, os hóspedes poderão escolher desde quartos duplo standard a espaços com vistas para o mar das Caraíbas, assim como “swim-out rooms” com piscina privada. “Os quartos terão um estilo tão fresco como sóbrio, com a utilização de cores naturais e claras, que será um convite para desfrutar da desconexão e calma oferecidas pelo destino”, afirma a cadeia hoteleira em comunicado.

A oferta gastronómica do Riu Latino será ampla e variada. O hotel tem um total de seis restaurantes: o principal “Moctezuma”; o italiano “Milan”; o asiático “Geisha”; um restaurante steakhouse; o restaurante gourmet “Kulinarium” e o “Pepe’s Food”, um buffet de comida grelhada. Além dos seus cinco bares, oferece ainda o lounge bar “Mariachi”, com esplanada; o lobby bar “Velvet”; um sport bar, aberto 24 horas, e os bares de piscina, “Tequila” e “Mezcal”, este último aquático.

Na zona exterior, os clientes têm à sua disposição um total de cinco piscinas, além de poderem desfrutar o parque aquático Splash Water World. Também poderão descontrair-se no centro de wellness Renova Spa, onde o hóspede terá à sua disposição um salão de beleza, cabeleireira/o e serviço de massagens.

O entretenimento dos hóspedes também está assegurado. Situado na primeira linha da praia de Bahía Mujeres, os clientes terão a possibilidade de ir em catamarã, de experimentar o kayaking ou de se iniciar em mergulho com um curso básico na piscina. Para completar a diversão, a discoteca “Pacha” abre das 23h00 às 02h00, além de poder apreciar as diferentes festas que serão realizadas no hotel: as Foam Fest, Silent Disco ou as Beach Parties. Além disso, os hóspedes do Riu Latino poderão desfrutar, a partir de dezembro, das famosas Riu Parties que serão realizadas no Riu Dunamar.

Com a abertura do novo hotel, a oferta da RIU aumentou em Costa Mujeres, ao unir-se ao Riu Palace Costa Mujeres e ao Riu Dunamar, ambos a três quilómetros do novo hotel. O Riu Latino encontra-se a 16 quilómetros de Cancun e o aeroporto internacional fica a uma distância de 33 quilómetros. O Riu Latino não será a última novidade do ano no México, uma vez que a cadeia anunciou a abertura do novo Riu Palace Kukulkan em novembro.


DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img