Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

RIU Karamboa, na ilha da Boavista, torna-se “Adults Only” após remodelação

O Riu Karamboa, unidade hoteleira da RIU Hotels & Resorts na ilha da Boa Vista, em Cabo Verde, foi remodelado e passou a pertencer à categoria “Adults Only”. Após a remodelação, o hotel de 5 estrelas apresenta novos espaços, mas mantém a sua essência graças a elementos emblemáticos como as suas cúpulas originais.

Em comunicado de imprensa, a cadeia hoteleira divulga que o Riu Karamboa oferece agora duas novas atrações na sua oferta de animação. Os hóspedes desta unidade hoteleira e do Riu Palace Boavista terão à sua disposição as festas Riu Get Together Party, que decorrem no bar do hotel; e o Splash Water World, que dispões de várias atrações aquáticas, como escorregas e piscinas.

O hotel ampliou o número de quartos, dispondo agora de um total de 921, incluindo 67 quartos swim-up. Todos os quartos foram remodelados, assim como o hall de entrada, “que apresenta um estilo étnico característico e mais luminosidade graças à luz natural que entra em todo o espaço”, refere o comunicado da cadeia hoteleira.

A zona de restaurantes também sofreu alterações na parte estética, mas a unidade hoteleira manteve o restaurante principal “Mogambo”, o restaurante-piscina “Las Dunas”, e o restaurante asiático “Kazumi” foi realocado. Agora, o RIU Karamboa adicionou à sua oferta o restaurante “Kulinarium” e o italiano “Toscana”

Na zona de bares, o hotel incorporou, juntamente com o seu bar “Lambada”, um novo Sports Bar. Os clientes também terão à sua disposição dois bares de piscina, o “Praia” e o “Mindelo”, o lobby bar “Morabeza”, o bar na praça “Brava” e os dois grill “Pepe’s Food”. Os hóspedes do hotel poderão desfrutar de toda a oferta gastronómica, sem limites, graças ao serviço “All Inclusive 24h”.

Na zona exterior, o hotel “Adults Only” oferece um novo solário e cinco piscinas novas com vistas para o mar, uma das quais se destina às atividades de animação e desporto. Além disso, a unidade hoteleira tem novas zonas RiuFit e RiuArt, e um amplo programa de entretenimento para adultos, tanto diurno como noturno.

Entre as suas medidas de sustentabilidade destaca-se a instalação de painéis solares nas coberturas do hotel para a geração de energia fotovoltaica, que geram grande parte da energia necessária para a operação do hotel.

A RIU soma um total de seis hotéis distribuídos entre a ilha do Sal e da Boa Vista, em Cabo Verde. Na ilha do Sal dispõe dos hotéis Riu Cabo Verde, Riu Funana e Riu Palace Santa Maria. Na Boa Vista, possui o Riu Touareg, Riu Palace Boavista e o recentemente reformado Riu Karamboa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img