Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Rival do Airbnb espera revolucionar o aluguer de casas de férias na Europa

A Vrbo acaba de lançar um programa denominado Fast Start, desenvolvido para ajudar as novas propriedades adicionadas ao mercado a aumentar a sua visibilidade.

O Airbnb tem dominado o mercado de aluguer de propriedades desde o seu lançamento em 2008. No entanto, no ano passado, a Expedia aumentou o seu investimento na Vrbo, focando-se especificamente na expansão para o Reino Unido e mercados europeus.

A Vrbo pretende revolucionar o aluguer de casas de férias na Europa ao criar uma medida através da qual, nos primeiros 90 dias após serem adicionadas ao site, as propriedades são colocadas no topo e as avaliações são extraídas de outros sites de viagens para pontuá-las, visando aumentar a sua visibilidade. A iniciativa foi lançada nos Estados Unidos no início deste ano e acaba de ser lançada globalmente.

As propriedades elegíveis para o Fast Start são aquelas com uma avaliação de 4.5 ou mais, que ganharam mais de 2.300€ no ano passado, ou cujo o anfitrião é um Superhost. A propriedades exibirão um emblema “Novo no Vrbo” nos primeiros 90 dias.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img