Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

RM Hub inicia 2024 com reforço da equipa

A RM Hub, empresa portuguesa especializada em Revenue Management, anuncia a entrada de três profissionais na sua equipa no início de 2024.

De acordo com a empresa, este reforço decorre de “uma estratégia de transformação de recursos humanos implementada em 2023, com o intuito de consolidar a posição da empresa no mercado”.

Leonor Beckert assume a posição de Cluster Revenue Manager, tendo sido anteriormente Revenue & e-Commerce Manager na DHM. Formada pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril em Direção Hoteleira e com mais de dez anos de experiência no setor, Beckert “compromete-se a contribuir com conhecimentos sólidos para impulsionar a área de Revenue Management
na RM Hub”.

Sofia Teles, à semelhança de Leonor Beckert, assume o cargo de Cluster Revenue Manager, trazendo consigo a experiência adquirida ao longo dos anos, sendo a mais recente como Gestora de Vendas e Marketing no Hotel Dom Henrique Downtown. Licenciada em Gestão e Direção Hoteleira, Sofia Teles tem mais de uma década de experiência na área, sendo três desses anos como Head of Account Management no Eurostars Hotel Company.

Por suqa vez, Rúbia Simões abraça o desafio de Analista em Revenue Management. Vinda da
HOTELB2C, onde desempenhava funções de Implementation, Onboarding & Operations manager, Rúbia “compromete-se a trazer uma perspetiva estratégica e operacional valiosa para a equipa, fruto de um currículo académico e profissional coeso, com mais de 12 anos de trabalho ao serviço do Turismo”.

Relativamente aos planos para 2024, Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, explica que a empresa pretende “consolidar os serviços de outsourcing, com a ativação de uma ferramenta de Inteligência Artificial no primeiro semestre. Esta iniciativa pretende otimizar os recursos e oferecer um serviço de consultoria m ais detalhado, assegurando resultados a curto prazo para os clientes”.

Outra aposta para 2024 é a consolidação da RM Academy, com projetos adjudicados e em desenvolvimento. O responsável adianta que “a empresa ampliou as áreas certificadas pela DGERT e contratou profissionais qualificados para fortalecer esta vertente, visando oferecer uma oferta única no mercado”.

Após um desafiante ano de 2023, a RM Hub encerrou o período com 22 efetivos, 71 clientes e mais de 20 parcerias. A empresa projeta “um ano promissor para 2024, mantendo o compromisso com a transparência e a excelência no serviço”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img