Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Roadshow anual da MSC Cruzeiros realiza-se entre outubro e novembro, em formato presencial e online

A MSC Cruzeiros vai realizar o seu roadshow habitual no dia 25 de outubro, em Porto, e no dia 8 de novembro, em Lisboa. O roadshow servirá como ponto de partida para a nova temporada, onde serão apresentadas várias novidades do grupo.

Segundo comunicado de imprensa, nestas sessões serão abordados temas como o “Novo Modelo de Categorias”, em que se explicará como vender um cruzeiro MSC, os itinerários do inverno 22/23, o verão 2023 e os novos navios da MSC Cruzeiros.

Relativamente ao inverno, estará em destaque a “Campanha Preços Especiais”, que está em vigor entre novembro de 2022 e abril de 2023, onde o grande destaque vai para o pacote especial com voo incluído que engloba cruzeiros +transferes+ voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa, para os cruzeiros do MSC World Europa e MSC Opera a navegarem na região.

Estará igualmente em destaque o verão de 2023, já disponível para reservas. Os 21 navios da MSC Cruzeiros irão visitar mais de 140 destinos, em países diferentes, com itinerários que variam de mini-cruzeiros até itinerários de 21 noites.

Os cruzeiros com embarque e desembarque nos portos portugueses em 2023 estarão em evidência tanto nos webinares como no roadshow presencial. O MSC Orchestra navegará pelo segundo ano consecutivo dentro do próprio verão português, de junho a outubro, realizando 13 cruzeiros de 10 noites com partidas e chegadas a Lisboa que passarão por Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

A bordo do MSC Divina serão realizadas duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal que passarão também por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos).

O MSC World Europa, o primeiro navio da companhia movido a LNG, que será entregue em novembro deste ano, será outro ponto de destaque. Além da forte componente sustentável existente neste navio, estará relativamente perto do público português, uma vez que vai percorrer o Mediterrâneo Ocidental ao realizar itinerários de sete noites que passarão por Génova, Nápoles e Messina (em Itália), Valetta (em Malta), Barcelona (em Espanha) e Marselha (em França).

Por último, ainda este ano será entregue o MSC Seascape que oferecerá viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas, partindo de Miami, naFlórida (EUA), com cada itinerário incluindo uma escala para Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha particular da MSC Cruzeiros nas Bahamas, bem como outras escalas para destinos como Bahamas, Porto Rico, República Dominicana, México, Ilhas Caimão e Jamaica.

Datas do Roadshow MSC Cruzeiros 2022

No dia 25 de outubro, o roadshow da MSC Cruzeiros realiza-se Terminal de Cruzeiros de Leixões, no Porto, pelas 19:00. A 8 de novembro o evento decorre em Lisboa, na Estufa Real do Jardim Botânico, às 19:00. Além da apresentação, os eventos vão arrancar com um cocktail de boas-vindas e terminam num jantar.

O roadshow também vai decorrer em regime online, com quatro webinares que serão realizados para os agentes de viagens.

A 27 de outubro, às 11:00, realiza-se o webinar “Novo Modelo de Categorias (Como vender um cruzeiro MSC)“. No mesmo dia, pelas 15:00, decorre um webinar com o tema “Itinerários inverno 22/23 e verão 23 e Apresentação da Emirates

O tema “Itinerários inverno 22/23 e verão 23 e Apresentação da Emirates” volta a ser debatido num webinar no dia 2 de novembro, às 15:00, e no dia 3 de novembro, pelas 11:00.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img