Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Roadshow Ávoris 2024: “O balanço é extraordinariamente positivo”

Durante o roadshow promovido pelo grupo Ávoris, iniciado a 29 de janeiro e programado até 6 de fevereiro de 2024, diversas marcas como Jolidey, Nortravel, Travelplan, Marsol, LePlan, LeSki e Welcomebeds.com têm percorrido várias cidades de Portugal para apresentar as suas novidades e programação para o ano de 2024. Até ao momento, o evento já passou por Braga, Coimbra, Porto e Lisboa, estando ainda previstas visitas a Faro e Leiria.

“O balanço é extraordinariamente positivo. Já fizemos quatro sessões: Braga, Coimbra, Porto e Lisboa, com casa cheia em todas. Infelizmente, não conseguimos dar resposta a todas as inscrições”, afirmou Constantino Pinto, diretor de vendas da Ávoris, em entrevista ao TNews.

O diretor de vendas destacou o envolvimento do público nas apresentações, sublinhando o interesse demonstrado na vasta gama de produtos oferecidos pelo grupo. As sessões, que começam com um cocktail seguido por uma apresentação de duas horas, têm sido marcadas pela participação ativa dos presentes. “A adesão das pessoas e o interesse manifestado na variada gama de produtos que oferecemos são motivos mais do que suficientes para estarmos satisfeitos e considerarmos este roadshow um êxito”, sublinhou.

No que diz respeito às novidades apresentadas durante o roadshow, Constantino Pinto salientou que os destinos já tinham sido anunciados anteriormente. No produto Jolidey de longo curso, destaca-se o Cayo Santa Maria, o segundo destino em Cuba, “que é completamente diferente do resto. Estamos a anunciar o voo de La Romana, ideal para os clientes que preferem a área de BayaHibe. Na Travelplan, de longo curso, destacamos as Maurícias com voo à partida de Lisboa. Não é exatamente um voo direto, fazendo uma escala técnica em Barcelona, mas os clientes realizam todos os trâmites de fronteira em Lisboa, sendo semelhante a um voo com escala, embora geralmente os clientes não tenham de sair do avião”, explicou.

No médio curso, a novidade deste ano é Burgas, na Bulgária, após um impedimento no ano anterior. “Este ano vamos fazê-lo, está confirmado, e já estamos a vender bem”, sustentou. Além disso, há um reforço das operações na Tunísia, com a inclusão de Monastir, “que permite fazer as praias e o circuito com o deserto”, concluiu.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img