Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

RoomRaccon apresenta ferramenta de housekeeping para hotéis, que “agiliza operações diárias”

O RoomRaccoon, um sistemas de gestão de hotéis all-in-one, anunciou a expansão da sua plataforma cloud-based com o lançamento de uma ferramenta de gestão de housekeeping totalmente integrada, o RaccoonHousekeeping.

Segundo a RoomRaccoon, este novo software de housekeeping para hotéis “desempenha um papel fundamental no suporte aos hoteleiros a simplificar as operações diárias e a melhorar a comunicação da equipa de housekeeping, através de inovadoras funcionalidades como a mobile view app e o painel de controlo”.

“Sendo nós mesmos hoteleiros, entendemos absolutamente a importância da inovação”, diz Tymen van Dyl, CEO e cofundador da RoomRaccoon. “Estamos constantemente a trabalhar para que o nosso sistema possa adaptar-se às crescentes necessidades dos hoteleiros e dos seus hóspedes e estamos entusiasmados em apresentar o RaccoonHousekeeping às empresas de alojamento independentes em Portugal.”

O sistema de gestão de housekeeping promove a eficiência digitalizando e automatizando processos manuais. Os hoteleiros podem organizar e atribuir tarefas em tempo real, acompanhar o status dos quartos e melhorar a comunicação da equipa com a visualização móvel.

As principais características deste software são: o feedback em tempo real, que permite que os hoteleiros estejam sempre a par do status do quarto e permite alterar as atribuições feitas à equipa com facilidade. Podem atribuir tarefas, adicionar notas para instruções específicas, definir limites de tempo de tarefas e monitorizar o desempenho individual; outra característica é que os hoteleiros podem poupar tempo ao agendar regras de tarefas inteligentes que atribuem automaticamente tarefas de limpeza e manutenção diárias, semanais, mensais ou sazonais.

O RaccoonHousekeeping disponibiliza, ainda, um relatório de previsão de limpeza que antecipa os próximos requisitos de housekeeping. A visão geral mostra os check-ins, estadias e check-outs para reservas atuais e futuras; e, ainda, fornece a app Housekeepers Mobile View, uma maneira simples de acompanhar uma equipa em movimento. De acordo com a RoomRaccon, a equipa pode trabalhar com “muito mais eficiência ao melhorar a sua comunicação e ao ter acesso em tempo real às tarefas, relatar o seu progresso e notificar os supervisores sobre as inspeções necessárias com o simples toque de um botão”.

“A melhor parte do RaccoonHousekeeping é que ele está totalmente integrado com a nossa interface existente”, diz Amor de Wilde, gestor de produto do RaccoonHousekeeping. “Como o nosso sistema é cloud based, os hoteleiros podem gerir a sua equipa a partir de qualquer lugar e a qualquer momento.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img