A RoomRaccoon lançou uma nova série de conteúdo intitulada “Diário de uma hoteleira”. Esta série de entrevista, com cinco partes, documenta o percurso de Nadja Buckenberger, antiga proprietária de um hotel, fundadora e Chief Product Officer (CPO) da RoomRaccoon.
Nadja Buckenberger entrou na indústria hoteleira em 2014 quando assumiu o comando do The Bliss Boutique Hotel em Breda, nos Países Baixos. Foi proprietária e gestora durante oito anos, enquanto desenvolvia a RoomRaccoon juntamente com o cofundador Tymen van Dyl, para dar resposta às necessidades operacionais do hotel. Depois, vendeu o hotel para dedicar-se a tempo inteiro à startup de SaaS em rápido crescimento, que se expandiu para 10 mercados no prazo de dois anos.
Segundo o comunicado, o Diário de uma hoteleira proporciona tanto aos aspirantes a hoteleiros como aos veteranos da indústria uma perspetiva exclusiva da realidade de Nadja, contada na primeira pessoa, enquanto proprietária de um hotel. Todos os tópicos são cobertos, desde a superação dos desafios iniciais até à implementação de estratégias de crescimento eficazes, passando pelas nuances da indústria – as boas, as divertidas e as más.
“O Diário de uma hoteleira foi criado para proporcionar informações autênticas e exclusivas sobre o percurso de abrir e gerir um hotel independente, sem deixar de refletir no que significa fazer parte da indústria,” afirma Nadja. “Temos orgulho em manter-nos intimamente ligados à indústria e aos nossos clientes, ao ouvir as suas necessidades de forma ativa. Desta forma, podemos fornecer recursos e perceções com as quais os hoteleiros se sintam identificados de forma global, responder a desafios reais e proporcionar apoio personalizado. É esta abordagem que nos diferencia.”
Os hoteleiros podem subscrever a série em plataformas de podcasts como o Spotify e o YouTube, e seguir as atualizações mensais de conteúdo no website da RoomRaccoon.