O sistema de gestão hoteleira RoomRaccoon estabeleceu uma parceria com a Adyen, plataforma global de tecnologia financeira para empresas líderes, para reforçar as suas funcionalidades de pagamento de produtos digitais. Esta colaboração tornará “os pagamentos mais simples, mais acessíveis e mais seguros para os hoteleiros”.
Segundo comunicado de imprensa, a ligação bidirecional entre as soluções irá “automatizar o processamento de pagamentos para os hoteleiros” através do motor de reservas, gestor de canais e PMS do RoomRaccoon, de forma a “monitorizar pagamentos em tempo real e reduzir o risco de fraude, roubo de identidade e atividades ilícitas”, indica a RoomRaccoon em comunicado.
Graças ao alcance internacional da Adyen, a RoomRaccoon vai expandir a sua oferta de pagamento em 28 mercados, incluindo novos destinos na Europa e na América do Norte. A parceria também irá desenvolver métodos de pagamento na plataforma de pagamentos da RoomRaccoon.
“O hóspede moderno valoriza a conveniência. Quer ver opções como métodos de pagamentos alternativos e experiências sem contacto disponíveis na sua estadia. Com uma tecnologia de pagamentos personalizada e flexível, os hotéis podem criar a melhor experiência de pagamento para os seus hóspedes e assegurar que têm clientes regulares nas suas propriedades. Temos o prazer de nos associarmos à Adyen para melhorar a oferta de pagamento dos nossos clientes e oferecer experiências de cinco estrelas aos hóspedes”, afirmou Frits Beyer, Payments Manager na RoomRaccoon.
Mark Rademaker, Head of Hospitality na Adyen acrescentou: “A tecnologia da Adyen oferece aos colaboradores na área de hotelaria uma solução automatizada que une o trabalho de receção e dos sistemas de reservas online à informação em tempo real, satisfazendo as exigências dos clientes. A nossa tecnologia financeira oferece aos hóspedes uma escolha de como pagar no momento do check-out, com a garantia de que os pagamentos são simples e seguros. Temos o prazer de apoiar a RoomRaccoon com a sua estratégia de crescimento internacional, ao aceitar métodos de pagamento globais e locais e ao cumprir as normas dos países para que o negócio possa crescer em escala”.