Royal Caribbean anuncia programação europeia para 2028-29

-PUB-spot_img

A Royal Caribbean anunciou a programação europeia para a temporada de 2028-29, com sete navios a operar itinerários de três a 12 noites pelo Mediterrâneo, norte da Europa, Portugal e Ilhas Canárias, durante todo o ano. As reservas da temporada europeia de 2028-29 estão disponíveis desde quinta-feira, 15 de outubro.

Em comunicado, a Royal Caribbean informou ainda que os turistas que explorarem as ilhas gregas podem usufruir do “Ultimate Santorini Day”, uma excursão de dia inteiro que combina visitas a Oia e Fira com acesso ao “Royal Beach Club Santorini”. No clube de praia, os hóspedes podem “passear por um mercado ao ar livre que apresenta uma seleção rotativa de negócios locais, ouzo, tsikoudia e tsikoudia envelhecida da destilaria Canava Lyngos de Santorini; e vinhos da Santo Wines”.

Rhapsody of the Seas – A partir de Atenas (O Pireu); Barcelona; e Lisboa, Portugal

O Rhapsody dá início à temporada europeia de ano inteiro da Royal Caribbean com cruzeiros de sete a 12 noites a partir de Atenas (O Pireu), Barcelona e Lisboa.

De maio a outubro de 2028, o Rhapsody oferece itinerários de sete noites com escalas em Alexandria, no Egito, e em Istambul, ou destinos na Grécia, incluindo na programação o “Ultimate Santorini Day”, com visitas a locais da ilha e ao “Royal Beach Club Santorini”.

A partir de novembro de 2028, o Rhapsody oferece viagens de nove a 12 noites, visitando destinos nas Ilhas Canárias, Portugal, Marrocos, Chipre, Malta e Grécia.

A temporada marca também o regresso da Royal Caribbean a Heraklion, na Grécia, e a Cagliari, na Sardenha, Itália, pela primeira vez em mais de uma década.

Explorer of the Seas – A partir de Ravena (Veneza)

De maio a outubro de 2028, o Explorer oferece férias de sete noites no Mediterrâneo pelas Ilhas Gregas e pela Croácia, incluindo em cada viagem estadias prolongadas em Santorini, juntamente com o “Royal Beach Club Santorini”. Alguns itinerários incluem também visitas a Kotor, no Montenegro.

A bordo, as experiências da Royal Caribbean incluem o simulador de surf “FlowRider”, os escorregas aquáticos “The Perfect Storm” e o “Solarium” exclusivo para adultos.

Freedom of the Seas – A partir de Southampton, Inglaterra

Com itinerários de três a nove noites pelo norte e sul da Europa, de maio a outubro de 2028, a programação permite visitar os fiordes noruegueses, Copenhaga, na Dinamarca, Bruges (Zeebrugge), na Bélgica, e as costas de Bilbau, em Espanha, Paris (Le Havre) e Lisboa.

A bordo do Freedom of the Seas, as experiências disponíveis incluem os escorregas aquáticos “The Perfect Storm”, o simulador de surf “FlowRider” e o laser tag que brilha no escuro.

Jewel of the Seas – A partir de Copenhaga e Estocolmo

De regresso a Copenhaga, Estocolmo e ao Báltico, o Jewel navega de maio a agosto de 2028 em itinerários de sete a 11 noites, visitando destinos como Helsínquia; Visby, na Suécia; Gdansk (Gdynia), na Polónia, e Klaipeda.

No Jewel of the Seas, os passageiros podem “desfrutar da parede de escalada, do solário exclusivo para adultos e do entretenimento ao estilo da Broadway“.

Liberty of the Seas – A partir de Barcelona, Atenas (O Pireu) e Roma (Civitavecchia)

De maio a outubro de 2028, o Liberty leva os passageiros em itinerários de sete e oito noites às Ilhas Gregas, além de visitas à Provença (Marselha), em França, à Sicília (Palermo), em Itália, e a Cagliari, na Sardenha.

Os turistas que visitarem a Grécia têm também a opção de usufruir do “Royal Beach Club Santorini”. No recém-ampliado Liberty, é possível “relaxar no terraço da piscina com o bar tropical Lime & Coconut, experimentar a ‘Royal Escape Room’ ou saborear um hibachi no Izumi Teppanyaki”.

Mariner of the Seas – A partir de Barcelona, Lisboa, Atenas (Pireu) e Ravena (Veneza)

De regresso ao Mediterrâneo, o Mariner oferece férias de sete noites com paragens em Palma de Maiorca, em Espanha; Porto (Leixões), em Portugal, e Dubrovnik, na Croácia.

Os passageiros a bordo do Mariner podem “usufruir da seleção de atrações do navio”, como o simulador de surf “FlowRider” e os escorregas aquáticos “The Perfect Storm”.

Odyssey of the Seas – A partir de Roma (Civitavecchia)

De abril a outubro de 2028, o Odyssey regressa a Roma (Civitavecchia) para itinerários de sete noites pelas Ilhas Gregas, incluindo visitas a destinos como Éfeso, na Turquia, e Mykonos, na Grécia.

Na Grécia, os turistas têm igualmente a opção de passar o dia no “Royal Beach Club Santorini”. No Odyssey, os turistas podem usufruir do simulador de paraquedismo “RipCord by iFLY”, a cápsula de observação “North Star” e o “SeaPlex”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img