Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Royal Caribbean revela detalhes sobre o Icon of The Seas (veja o vídeo)

A Royal Caribbean International anunciou novidades sobre o seu mais recente navio, o Icon of the Seas, que terá o maior parque aquático no mar, sete piscinas e mais de 40 opções de restaurantes e bares. O cruzeiro, movido a GNL (Gás Natural Liquefeito), terá capacidade para 5.610 passageiros em quartos duplos, com capacidade máxima para 7.600, e será o maior navio do mundo quando estrear em janeiro de 2024, avança o TTG Media.

Este navio irá inaugurar a nova classe Icon. Em 2025 e 2026, vão juntar-se mais dois navios a esta classe: o Icon of the Seas 2 e Icon of the Seas 3. O navio ficará no porto de Miami, nos EUA, e vai oferecer itinerários para as Caraíbas, com escala na ilha privada da Royal Caribbean, Perfect Day na CocoCay, nas Bahamas.

O Icon of the Seas será o 27º navio da Royal Caribbean. Num evento em Miami, que decorreu esta semana, foi revelado que o navio terá 20 decks: 18 para os clientes. Com 365 metros de comprimento, o navio de 250.800 toneladas, é três metros mais longo e dois decks mais altos do que o Wonder of the Seas, da classe Oasis, que tem atualmente o título de maior navio de cruzeiro do mundo.

As vendas abrem oficialmente no site da Royal Caribbean a partir de 25 de outubro, mas os membros do programa de fidelidade Crown & Anchor terão acesso especial na véspera.

Os navio vai dividir-se em oito “bairros”, que estarão repletos de experiências, entretenimento ao vivo e gastronomia internacional. O Surfside será o primeiro “bairro” da marca concebido para famílias com crianças pequenas, com idade igual ou inferior a seis anos. Os adultos podem absorver as vistas infindáveis da piscina Water’s Edge, enquanto vigiam as crianças na Splashaway Bay e Baby Bay. Esta área oferece três piscinas, uma área de jogos, um carrossel, uma arcada e uma loja de doces, juntamente com locais de refeições e bebidas e áreas destinadas a adultos.

As 2.805 cabines do Icon estão distribuídas por 28 categorias de quartos, 14 das quais são novas, incluindo as 78 cabines Family Infinite Balcony, que estão localizadas na área Surfside. Os quartos de 285 metros quadrados têm uma área separada para crianças, com beliches e um abrigo secreto.

Há sete piscinas no total, quatro das quais estão no novo “bairro” de três decks, intitulado Chill Island. Inclui a maior piscina no mar, a Royal Bay Pool e a área só para adultos Cloud 17, que tem o primeiro bar aquático da marca, Swim & Tonic, uma piscina e hidromassagem.

A área do parque aquático Category 6 está alojada no novo “bairro” Thrill Island, com seis toboáguas. Esta zona inclui o Frightening Bolt, o primeiro escorregador de queda livre aberto num navio, com 14 metros de altura e inclinação de 66 graus; o Storm Surge e a Hurricane Hunter, os primeiros escorregas no mar com capacidade para quatro hóspedes por slide. A Thrill Island inclui ainda o Crown’s Edge. Parte skywalk, parte curso de cordas e parte passeio emocionante, culmina num momento surpreendente e chocante que verá os viajantes a balançar 154 pés acima do oceano.

O AquaDome é outro “bairro” novo da Royal Caribbean, localizado no topo da frente do navio, que oferece uma vista panorâmica sobre o oceano. Num oásis tranquilo durante o dia, os hóspedes podem desfrutar de uma vista envolvente do oceano e de uma cascata. À noite, torna-se um lugar vibrante, completo com restaurantes, bares e espetáculos aquáticos no AquaTheater, que agora inclui quatro braços robóticos, projeções de última geração e muito mais.

O clube de praia inspirado no The Hideaway, na parte de trás do navio e a 40 metros acima do mar, é o lar da primeira piscina infinita suspensa no mar e é cercado por um terraço de vários níveis, com banheiras de hidromassagem e bares.

Outras experiências são as novas versões da pista de minigolfe em Lost Dunes; escalada em Adrenaline Peak; Absolute Zero, a maior arena de gelo da Royal Caribbean; além de restaurantes como o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, no Royal Promenade, e o Izumi, de inspiração asiática, no Central Park.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img