Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Ryanair adiciona mais de 500 voos para o outono à partida de Londres Stansted

A Ryanair, anunciou na passada terça-feira, dia 16 de agosto, que irá acrescentar mais de 500 voos de e para a sua base principal no aeroporto londrino de Stansted no próximo outono, fornecendo mais 100.000 lugares adicionais de Londres para destinos familiares em Espanha, Itália, Portugal, Grécia, e França.

A Ryanair explica que acrescentou estes lugares adicionais em resposta às últimas restrições de voo impostas pelo aeroporto de Heathrow, que “continua a limitar o número de lugares e voos disponíveis para o público viajante como resultado direto da sua incapacidade de recrutar e formar pessoal suficiente”.

A companhia aérea garante dispor “de pessoal mais do que suficiente para lidar com estes voos adicionais durante a temporada de outono”, “assim como o o aeroporto de Londres Stansted”.

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou: “Enquanto o ‘Hopeless Heathrow’ continua a cortar voos e a aumentar as tarifas para as famílias, a Ryanair e London Stansted continuam a acrescentar voos, e a oferecer milhares de lugares de tarifa reduzida para as férias do outono”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img