Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair anuncia 10 rotas a partir da Madeira neste verão

A Ryanair anunciou esta quarta-feira, 22 de fevereiro, a sua maior programação de sempre para a Madeira para o verão de 2023. A companhia aérea terá um total de 10 rotas a partir do Funchal, para destinos como Milão Bergamo, Paris Beauvais e Dublin e vai aumentar as frequências na rota Madeira-Porto.

Esta programação de verão para a Madeira, que teve um crescimento de 7% face ao ano passado, representa um investimento de 200 milhões de dólares (188 milhões de euros), de acordo com um comunicado de imprensa.

A Ryanair contará com duas aeronaves baseadas no Aeroporto da Madeira, durante o verão, e vai operar um total de 10 rotas, nomeadamente para Milão Bergamo, Paris Beauvais, Dublin, Lisboa, Porto, Marselha, Londres Stansted, Manchester, Bruxelas Charleroi e Nuremberga.

A transportadora aumentará, ainda, as ligações na rota Madeira-Porto, que contará com um total de 11 frequências semanais durante o verão.

“É com grande satisfação que celebramos o nosso primeiro ano de operações na Madeira, com o lançamento de uma venda especial de lugares com tarifas desde 29,99€ para viagens entre 23 de abril e 23 de outubro, que devem ser reservadas até à meia-noite de 24 de fevereiro no site da Ryanair“, salienta a companhia aérea em comunicado.

“Para as famílias que desejam reservar as suas férias de verão, não há escolha melhor do que as tarifas baixas líderes da indústria da Ryanair, especialmente agora que pode repartir o custo das suas férias pagando metade do preço agora e a outra metade até 40 dias antes da partida, ao reservar o pacote Family Plus da Ryanair, tornando as férias em família mais fáceis para todos”, salientou Elena Cabrera, Country Manager da Ryanair para Espanha e Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img