Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Teresa Guimarães é a nova diretor geral do Hotel Verride Palácio Santa Catarina

Teresa Guimarães acaba de assumir o cargo de General Manager no Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa. A responsável já integrava a equipa de gestão do hotel desde julho de 2019, como Diretora Financeira & Financial Controller, e desde 1 de janeiro deste ano passou a ter a direção geral a seu cargo, substituindo Margarida Antão.

“É para mim um orgulho enorme abraçar este novo desafio. Estou neste projeto desde 2019 e começo agora uma nova etapa do meu percurso profissional, assumindo o cargo de General Manager de um dos hotéis mais emblemáticos da capital portuguesa, o Verride Palácio Santa Catarina.”, refere Teresa Guimarães. “Trabalhar num local tão especial como este e ter a meu lado uma equipa tão dedicada, motiva-me – ainda mais – a superar-me todos os dias para alcançar os objetivos traçados para o futuro deste projeto. O meu sucesso depende do sucesso das pessoas que me rodeiam e do meu princípio de vida: bom senso”, acrescenta a responsável.

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE), e com um mestrado em Gestão pela Universidade Católica de Lisboa, Teresa Guimarães soma no currículo diversos projetos ligados ao turismo e à hotelaria. Ingressou na Deloitte em 2011, onde foi auditora financeira durante oito anos, tendo como um dos principais setores “Tourism, Hospitality & Real Estate”. Em 2019, abraçou o projeto do Verride Palácio Santa Catarina tendo iniciado funções como Diretora Financeira/Controller. Em 2020, após reestruturação da empresa, dividiu a tomada de decisão da direção do hotel com a anterior General Manager, enquanto ainda mantinha as funções de Diretora Financeira, um passo importante para o papel que agora assume em 2023.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img