Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair anuncia 26 novas rotas para Portugal no próximo Inverno

A Ryanair anunciou esta terça-feira, dia 24 de agosto, a sua programação de inverno 2021 desde/para Portugal, que inclui 26 novas rotas desde Lisboa, Porto e Faro, num total 124 destinos.

As novidades para Lisboa incluem Agadir, Barcelona, Madrid, Alicante, Tenerife, Lanzarote, Billund, Baden, Oujda, , Perpignan Brest, Palermo, Marraquexe, Tours, Wroclaw, Alghero, Birmingham, Bournemouth, Fez, Bari Malta e Colónia. Já para o Porto, a companhia oferecerá três novos destinos: Fez, Bari e Agadir e, para Faro, um novo destino: Baden, na Alemanha.

Este anúncio surge no seguimento do investimento de 300 milhões de dólares (253,4 milhões de euros)  no Aeroporto de Lisboa, no qual a companhia aérea baseará 3 novos aviões (7 no total) a partir do mês de novembro, como parte da sua programação de inverno 2021.

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou: “Como grande investidor e empregador em Portugal, temos o prazer de investir mais 300 milhões de dólares (3 novas aeronaves B737) no aeroporto de Lisboa neste Inverno, apoiando o crescimento em Lisboa e nas regiões portuguesas depois do impacto da pandemia da Covid-19. A nossa programação de Inverno 2021 desde Portugal inclui 124 destinos, incluindo 26 novas rotas desde Lisboa, Porto e Faro para destinos fantásticos tais como Bari, Agadir, Lanzarote, Malta, Palermo, entre muitos outros”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img