Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair anuncia novo acordo de viagens corporativas com a SAP Concur

A companhia aérea Ryanair anunciou, esta sexta-feira, 15 de dezembro, um novo acordo com a SAP Concur, especializada em gestão de viagens, despesas e faturas. A parceria visa integrar as tarifas e a rede de voos diários da Ryanair diretamente com a plataforma Concur Travel, proporcionando maior acesso a tarifas e destinos para viajantes corporativos.

Com esta colaboração, os clientes corporativos poderão aceder às “tarifas acessíveis” da Ryanair e à sua rede de voos através do Concur Travel, uma ferramenta de reserva online. Além disso, haverá um fluxo de reserva dedicado Concur TripLink disponível no site/aplicação da Ryanair.

Segundo a nota, a Ryanair disponibiliza mais de 3.300 voos diários para mais de 230 destinos em 36 países.

“Os clientes corporativos que reservarem voos da Ryanair diretamente através desta avançada solução de viagem beneficiarão de eficiências significativas, incluindo a gestão automatizada de despesas e a conveniência de os detalhes da reserva serem integrados nas soluções SAP Concur, reduzindo qualquer administração desnecessária. Através deste acordo, os utilizadores registados não terão de concluir a verificação de cliente da Ryanair, tornando a sua experiência de viagem ainda mais fluida”, explica a Ryanair em comunicado.

“Estamos a anunciar uma nova parceria com a SAP Concur para permitir que as empresas acedam às tarifas e à rede de voos da Ryanair. As tarifas e os horários de voos da Ryanair são adequados para viagens corporativas, poupando recursos às empresas. Esperamos continuar a trabalhar com a SAP Concur à medida que a Ryanair cresce para atingir a meta de transportar 300 milhões de passageiros por ano até 2034”, afirmou Dara Brady, representante da Ryanair.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img