Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair transporta 17,4 milhões de passageiros em setembro e regista aumento de 9%

-PUB-spot_img

A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair transportou 17,4 milhões de passageiros em setembro, cerca de 9% mais do que o valor obtido no mesmo mês de 2022, anunciou a transportadora.

A empresa, com sede em Dublin, afirmou em comunicado que a sua taxa de ocupação – que calcula os assentos disponíveis ocupados – permaneceu inalterada em 94%, realizando 97.350 voos no mês passado.

Em 12 meses, entre setembro de 2022 e setembro deste ano, a Ryanair acumulou 178,9 milhões de passageiros transportados, mais 17% que no período anterior, registando um aumento de 4% na taxa de ocupação.

Na semana passada, a companhia aérea liderada por Michael O’Leary anunciou que vai fazer uma série de adaptações nos horários dos seus voos durante o inverno, devido a atrasos na entrega de aviões do modelo Boeing previstos para entre setembro e dezembro.

Os ajustes contemplam a redução de três voos para aeroportos como Charleroi, na Bélgica, e dois para Dublin, na Irlanda, e serão também reduzidos cinco voos para quatro aeroportos italianos.

Haverá também menos aviões para East Midlands, no Reino Unido; Porto, Portugal; e Colónia, na Alemanha.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img