Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Consultia Business Travel apresenta novos planos Destinux para gestão de viagens de negócios

-PUB-spot_img

A Consultia Business Travel, empresa especializada em gestão integrada de viagens de negócios, anunciou a simplificação da sua plataforma Destinux com a introdução de dois novos planos: Freemium e Premium. Segundo comunicado, esta atualização tem como objetivo oferecer aos clientes opções com base no orçamento das suas viagens de negócios, como parte da estratégia de democratização da tecnologia Destinux.

O plano Freemium é a versão gratuita do Destinux, destinada a atender às necessidades de um mercado de viagens de negócios que vale mais de 1.000 milhões de euros apenas em Portugal. Com este plano, as empresas podem aceder aos serviços básicos da Destinux sem custos de subscrição, “permitindo uma gestão mais eficiente das suas viagens de negócios”, sublinha a empresa em comunicado. Além disso, o Freemium oferece acesso gratuito ao módulo de reservas Destinux (sem necessidade de subscrição anual), assistência para problemas e suporte para até cinco utilizadores por registo.

O pacote Destinux Premium, por outro lado, permite que as empresas contratem uma gama de serviços a partir de 49 euros por mês, adequado para empresas com um orçamento de viagens corporativas inferior a 40 mil euros por ano. “Este modelo, foi especialmente desenvolvido para as empresas que desejem automatizar a gestão de viagens corporativas sem prescindir de um atendimento humano personalizado quando necessário, que se traduz na satisfação e poupanças significativas às empresas”, frisa a empresa. O Destinux Premium oferece vantagens como “a implementação de políticas de viagens, autorizações automatizadas, atribuição de despesas a departamentos específicos, elaboração de orçamentos, cálculo de retorno de investimento (ROI), integração com sistemas ERP e digitalização de despesas de deslocação”. Além disso, inclui recursos como acesso online a informações e documentação, conciliação de cartões e suporte personalizado para questões relacionadas com viagens.

“O nosso objetivo com esta evolução do produto é tornar o Destinux acessível a todas as empresas, quer confiem a gestão das suas viagens corporativas a uma empresa especializada, quer ainda a gerem internamente. Queremos que todos possam beneficiar das poupanças e eficiência que o nosso produto proporciona”, afirma Carlos Martinez, CEO da Consultia Business Travel.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img