Sexta-feira, Maio 16, 2025
Sexta-feira, Maio 16, 2025

SIGA-NOS:

Sabre amplia oferta NDC com conteúdo da Air France e da KLM 

A Sabre passa a incluir, a partir desta terça-feira, o conteúdo (New Distribution Capability) da Air France e da KLM no seu marketplace de viagens.

Com a expansão da oferta NDC na plataforma de conteúdo multicanal da Sabre, as agências de viagens podem agora aceder a “opções adicionais, promoções exclusivas e tarifas mais competitivas, graças ao modelo de preços dinâmicos de ambas as companhias aéreas”, lê-se no comunicado divulgado pela empresa tecnológica.

De acordo com a Sabre, o padrão NDC é “um facilitador essencial da nova lógica de comercialização, permitindo que as companhias aéreas criem e distribuam ofertas personalizadas que vão para além das estruturas tarifárias tradicionais”. 

Através desta parceria, a Air France e a KLM conseguem disponibilizar “conteúdos mais completos e preços mais atrativos no canal indireto”. Já as agências de viagens têm a seu dispor o acesso integrado através das APIs de Oferta e Pedido da Sabre, do Sabre Red 360, do Sabre Red Launchpad e de várias ferramentas de reserva online. 

A abordagem de múltiplas fontes da Sabre integra o conteúdo NDC com as opções tradicionais, “facilitando a comparação e a reserva entre diferentes modelos comerciais das companhias aéreas”, explica a empresa na mesma nota. Ao unificar as fontes de conteúdo, as agências poderão gerir uma oferta “mais ampla sem aumentar a complexidade dos seus processos”. 

“A integração do nosso conteúdo NDC com a Sabre representa um marco importante na nossa  estratégia de distribuição”, afirmou Angus Clarke, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer da Air France-KLM. “Permite-nos oferecer tarifas melhoradas com preços dinâmicos, promoções exclusivas, serviços adicionais e propostas inovadoras como os Seat e os Extra SAF Bundles. Os viajantes que reservam através de agências ligadas à Sabre beneficiam de uma oferta mais atractiva, enquanto os nossos parceiros comerciais têm acesso em tempo real às nossas melhores condições”.

“A activação do conteúdo NDC da Air France e da KLM reflecte a evolução para um ambiente de  distribuição mais moderno e flexível”, declarou Roshan Mendis, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer da Sabre Travel Solutions. “Na Sabre, estamos empenhados em promover uma comercialização inteligente através de conteúdo de múltiplas fontes, garantindo que as agências possam pesquisar, reservar e gerir conteúdos NDC juntamente com outras ofertas. Esta colaboração reforça a nossa visão de um marketplace onde as companhias aéreas possam distribuir ofertas personalizadas em escala, mantendo as agências na linha da frente da criação de valor para o viajante”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img