Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Salvador Costa Macedo assume cargo de diretor de golf do Ombria Resort

Salvador Costa Macedo assumiu o cargo de diretor de golf do Ombria Resort. O empreendimento turístico de luxo, localizado no interior de Loulé, tem abertura prevista para meados de 2023.

O profissional conta com uma pós-graduação em Golf Course Management, pela Universidade do Algarve, e em Golfe, pela Faculdade de Motricidade Humana, e ainda com um curso de especialização em Hospitality Manager Specialization Degree, pela Associação de Diretores de Hotelaria de Portugal (ADHP).

Com uma sólida experiência profissional de cerca de 20 anos na área do golfe, Salvador Costa Macedo desempenhou a função de diretor de golfe na FPG, no Centro Nacional de Formação do Jamor, Quinta do Peru Golf & Country Club e Penina Hotel & Golf Resort. Recentemente, desempenhou ainda a função de Sales Golf Manager, no Palmares Ocean Living & Golf e Amendoeira Golf.

“Estou muito satisfeito por aceitar este convite e transformar este campo de golfe, com as suas especificidades técnicas, num projeto de único no interior do Algarve. O Ombria Resort é um projeto singular e em conjunto com toda a equipa iremos contribuir para que este seja um destino de referência quando falamos de golfe. Os apreciadores da modalidade não vão querer perder a oportunidade de superar os desafios que este campo coloca”, afirmou Salvador Costa Macedo, que iniciou funções no Ombria Resort em novembro.

Futuro Ombria Resort, na Loulé, Algarve.

Situado no barrocal algarvio a 7 Kms a norte de Loulé e a 25 minutos das praias e do aeroporto de Faro, o Ombria Resort é “pioneiro de uma nova geração de empreendimentos de baixa densidade de construção e caracteriza-se pela sua arquitetura bioclimática e sistema de geotermia, em que a sustentabilidade, o meio ambiente e o apoio à natureza e património local são prioridades. Um projeto que reflete o compromisso com a sustentabilidade, um dos princípios fundamentais do grupo finlandês Pontos, proprietário do Ombria Resort”, refere a unidade hoteleira em comunicado.

Inserido no coração dos 153 hectares do Ombria Resort, cujo investimento global ronda os 300 milhões de euros, o campo de golfe tem abertura prevista para abril de 2023. Conta com 18 buracos e é certificado pela GEO Foundation, referência mundial para o golfe sustentável, como um reconhecimento da excelência ambiental e social.

Campo de golfe do Ombria Resort

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img