Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Selina e Fiverr partners aproximam trabalhadores remotos de todo o mundo 

O Grupo Selina, em conjunto com a Fiverr International Lda, uma plataforma de serviços freelance à escala global, anunciaram uma parceria para responder às necessidades dos “trabalhadores remotos”, ou seja, aqueles que viajam de pelo menos dois locais, nacionais ou internacionais, ao longo do ano. A parceria inclui um concurso “Work from Anywhere” em que os freelancers Fiverr podem ganhar alojamento gratuito nas unidades Selina.

O estudo “Anywhere Worker” desenvolvido pela Fiverr e a Lonely Planet, editora de guias de viagem, divulgado em maio de 2022, revela que 90% dos trabalhadores remotos sentem solidão ao adotar este estilo de vida. O Grupo Selina e a Fiverr pretendem criar oportunidades para que estes trabalhadores encontrem uma comunidade, permitindo-lhes relacionarem-se com outros viajantes, com interesses semelhantes, criando laços através de eventos e encontros presenciais.

Para Elad Nir, CMO Global do Grupo Selina afirma que “desde o início que o Selina tem como missão promover ligações significativas e autênticas, acreditando que nutrir estas ligações ajuda a enfrentar a crescente luta contra a solidão”.

“A nossa ativa comunidade global de coworking mostrou-nos que o trabalho remoto não tem de ser isolado, e estamos entusiasmados por esta parceria com a Fiverr permitir acolher os seus trabalhadores, em qualquer unidade na nossa rede de mais de 100 destinos. A experiência Selina é particularmente concebida para trazer um sentido aos grupos de nómadas digitais, viajantes e habitantes locais. Juntos, esperamos mostrar como a construção de ligações através de viagens cria um sentido de comunidade e de realização”.

No contexto desta parceria, os membros da comunidade da plataforma Fiverr tem acesso especial às unidades Selina em todo o mundo, durante um período de 3-4 semanas. Por sua vez, o Grupo Selina “oferece aos hóspedes locais bonitos para ficar, viajar, e trabalhar no estrangeiro, utilizando os conhecimentos locais profundos para criar atividades e experiências autênticas, em mais de 163 destinos em todo o mundo.”

O concurso “Work from Anywhere” vai decorrer durante três semanas (de 11 de agosto a 1 de setembro) e os freelancers da Fiverr de todo o mundo podem, nesse período, submeter as inscrições habilitando-se a ganhar vales de viagem da Fiverr para utilizar em alojamentos, atividades de bem-estar de cada unidade e acessos a hot-desk. Durante a sua estadia, os vencedores deste concurso também irão documentar e partilhar com o mundo a sua experiência como trabalhadores remotos.


DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img