Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Sofitel Lisbon Liberdade já reabriu com nova imagem e restaurante

O hotel Sofitel Lisbon Liberdade, localizado na Avenida da Liberdade, abriu esta quinta-feira, dia 27, após uma renovação de imagem e apresentação de um novo restaurante.

“Evocando a sensação cosmopolita, os hóspedes irão apreciar o ambiente descontraído do hotel e a essência de estar imerso nesta Lisboa cheia de luz e cor”, refere a unidade. O hotel oferece 163 quartos e suites, uma sala de fitness, três salas moduláveis para eventos e reuniões, um restaurante & bar, lounge e biblioteca.

Restaurante MATIZ do Sofitel Libon Liberdade

No âmbito da modernização do Sofitel Lisbon Liberdade, é lançado também o novo restaurante & Bar do hotel, MATIZ. Apresentando um conceito inspirado na nova vaga da cozinha portuguesa, proporciona uma experiência gastronómica, “elaborada com ingredientes frescos e de origem local, com pratos que prometem uma explosão de sabores, genuína e requintada, a que será impossível resistir”, refere comunicado.

Adornado com o tom azul que nos faz navegar pelo rio Tejo e com o chão e teto inspirados na avenida onde está situado, o restaurante Matiz proporciona “um refúgio singular, com uma adega onde toda a animação converge e uma esplanada onde pode admirar a Avenida, o espaço ideal para desfrutar dos dias amenos de primavera e da energia vibrante do verão que se aproxima”.

O Bar, situado na área que abraça o lobby, proporciona “ao longo do dia momentos que procuram reviver os hábitos icónicos da cultura francesa, como o Le Goûter e o L’Apéro”, com a oferta de Famosos Cocktails. No lounge e biblioteca, podem ser saboreados um vinho do Porto ou um delicioso licor português ou pode ser partilhada uma refeição ligeira ou uma sessão de coworking

“É com grande alegria que abrimos o Sofitel Lisbon Liberdade, já sentíamos saudades desta cidade que nos entra pela porta dentro. Portugal é um país com uma história rica, uma história de descobertas e transformações. Isso reflete-se no nosso hotel e na gastronomia. No MATIZ traremos a história ao presente através da inovação dos pratos portugueses tão apreciados, mantendo a sua alma autêntica”, diz Mayka Rodriguez, Diretora Geral.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img