Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Solar do Castelo vence os Historic Hotels Worldwide Awards of Excellence 2022

O Solar do Castelo, unidade hoteleira que integra os Hoteis Heritage Lisboa, venceu os Historic Hotels Worldwide Awards of Excellence 2022 na categoria “New Member of the year”, anunciou o hotel esta segunda-feira.

A gala de entrega de prémios decorreu na passada quinta feira, dia 17 de Novembro, no Grand Hotel Golf Resort & Spa em Point Clear, Alabama, nos EUA, tendo os prémios sido entregues perante uma assistência de líderes da indústria de turismo e representantes dos melhores hotéis históricos do mundo.

O Solar do Castelo é um dos mais de 350 hotéis e resorts no mundo reconhecidos pela Historic Hotels Worldwide por preservar e manter a sua identidade histórica, arquitetura e autenticidade.

“Estamos muito contentes em homenagear o Solar do Castelo com este prestigioso prémio. Este hotel foi escolhido entre um grupo exclusivo de nomeados para diversas categorias. Está entre os melhores hotéis de todo o mundo.” disse Lawrence P. Horwitz, vice-presidente executivo da Historic Hotels of America e da Historic Hotels Worldwide

A associação Historic Hotels Worldwide é uma coleção prestigiosa e distinta de tesouros históricos, incluindo hotéis históricos de luxo construídos em antigos castelos, castelos, palácios, vilas, mosteiros e outros alojamentos históricos ao longo de dez séculos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img