Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Solférias cancela operação com voos especiais para Hurghada

A Solférias anunciou esta segunda-feira, dia 26 de abril, o cancelamento da operação programada para Hurghada, no Egito, à partida do Porto e Lisboa, com voos especiais da Fly Egypt.

Depois de analisar o ritmo da procura atual, o operador turístico justifica que “não estão reunidas, no presente quadro, as condições para manter esta operação no Verão de 2021”.

A Solferias continuará a apostar neste destino e a dar opções ao mercado através dos voos regulares da Turkish Airlines (via Istambul) a Lufthansa (via Munique), entre outras companhias aéreas que permitam ir ao encontro dos desejos dos nossos/vossos clientes.

“Um dos princípios fundamentais da Solférias na sua relação com os seus parceiros é a transparência.
Transparência na programação, no diálogo e, claro, na partilha de informação. Esta última vertente ganha, nos dias de hoje, uma importância acrescida, devido às constantes alterações e evoluções de destinos, mercados e oferta, motivados pela situação pandémica que o Mundo ainda enfrenta”, refere o comunicado do operador.

“Se todos estamos convictos que 2021 marca o início de uma evolução positiva na procura e na confiança dos viajantes, também sabemos que esse é um processo naturalmente lento, gradual e que, muitas vezes não se compadece, com os naturais prazos e investimentos de confirmação ou cancelamento de operações em voos especiais”, conclui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img