O operador turístico Solférias anunciou esta segunda-feira, 10 de maio, o lançamento da brochura “Luas de Mel” by Solférias. Esta é a primeira brochura multimédia da Solférias, que combina imagem e vídeo, em formato unicamente digital.
Segundo o operador, a novidade “responde aos novos hábitos dos consumidores, cada vez mais recetivos a propostas visualmente fortes e inovadoras, que os ajudem e entusiasmem no momento da escolha, lançando pistas para próximas novidades ao nível de folhetos para os próximos meses”.
Uma brochura específica para “Luas de Mel” já estava, “desde há algum tempo, nos planos da Solférias”, revela o operador. Contudo, “os últimos meses serviram para regressar ao tema e, sobretudo, para pensar numa forma de inovar”.
“Luas de Mel “by Solférias pretende, quer a níveis de destinos – com alguns dos mais paradisíacos locais do Planeta – quer da oferta hoteleira (com vantagens exclusivas para viagens de núpcias), apelar à emoção e aos sentidos.