Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Solférias lança Grande Campanha de setembro para a Disneyland Paris

A Solférias lançou esta segunda-feira, 29 de agosto, a “Grande Campanha de setembro – Avengers Campus” para a Disneyland Paris, que é válida para reservas entre 5 e 25 de setembro e estadias entre 6 de setembro de 2022 e 29 de março de 2023.

A campanha tem preços a partir de 138 euros por pessoa, para uma estadia de três noites e quatro dias de entradas no Disney Sequoia Lodge em quarto standard, e regime de meia pensão (pequeno-almoço, almoço ou jantar), ocupado por dois adultos e duas crianças entre os três e os 11 anos inclusive.

Este preço inclui, ainda, a oferta do serviço de transfere regular “Magic Shuttle” para crianças até aos 11 anos inclusive, além de tarifas áreas e condições promocionais especiais para reservas com voos SATA (partidas do Funchal e Ponta Delgada), Air France (Lisboa) e TAP (Lisboa, Porto e Faro).

O preço também inclui cancelamento gratuito até sete dias antes da data de chegada (excluindo os custos de anulação de serviços complementares como seguros, voos e transferes).

Recorde-se de que a Disneyland Paris celebrou o seu 30º aniversário no dia 6 de março e celebrou a data com o lançamento de novas decorações, novos figurinos, novos espetáculos, incluindo o seu primeiro espetáculo aéreo de drones, transportando os visitantes para a nova era da Disneyland Paris. O 30º aniversário também marcou a tão esperada abertura da nova área temática Avengers Campus, que é parte integrante da transformação do Walt Disney Studios Park.

Todas as condições e disponibilidade estão disponíveis no site Solférias ou através da habitual linha de reservas do operador turístico.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img