Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Viajar Tours anunciam o prolongamento da operação especial conjunta para Djerba, no verão de 2023, adicionando três partidas extra.
A última partida estava programada para dia 9 de setembro, mas foi prolongada até ao dia 30. Com um voo de Lisboa e outro do Porto para Djerba, com saídas aos sábados, os operadores reforçam assim esta operação com mais três partidas, nos dias 16, 23 e 30 de setembro.
Este prolongamento é fruto da “grande procura por um dos destinos mais conhecidos dos viajantes portugueses”, revelam os operadores em comunicado.
A Solférias, Sonhando e Viajar Tours “mantêm o seu empenho em estar atentos às necessidades do mercado e a reagirem, de forma positiva, no seu apoio aos agentes de viagem e aos viajantes, rumo a um fantástico verão 2023”, frisam os operadores.