Sábado, Fevereiro 14, 2026
Sábado, Fevereiro 14, 2026

SIGA-NOS:

Soltour com descontos a partir de 100 euros em todo o catálogo de viagens

A Soltour anunciou esta terça-feira o lançamento de uma campanha especial em todo o seu catálogo de viagens, válida até 31 de janeiro.

No capítulo dos voos especiais, a campanha oferece um desconto mínimo de 330 euros por pessoa para Samaná e de 100 euros para outros destinos nas Caraíbas. Além disso, oferece um desconto mínimo de 150 euros para Djerba, Albânia, Canárias, Costa Dourada, Menorca e Maiorca e de 100 euros para outros destinos selecionados em África e Espanha. Já em linha regular, os clientes podem beneficiar de descontos até 120 euros em viagens de longa distância e até 80 euros em viagens de curta e média distância.

De acordo com o comunicado divulgado, a campanha abrange todo o portfólio de produtos da Soltour, incluindo pacotes de férias, circuitos organizados, produto “Só Hotel” e soluções “Voo + Hotel”, sendo aplicável a todas as épocas do ano – da Páscoa ao Verão, passando pelo outono e inverno – e a uma ampla seleção de destinos internacionais.

Segundo Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Espanha e Portugal, esta campanha reponde a uma tendência crescente de planeamento antecipado das férias: “Reservar com antecedência permite aos viajantes tomar decisões mais informadas, garantir melhores condições e viajar com maior tranquilidade. Ao mesmo tempo, continuamos a apoiar as agências de viagens, que desempenham um papel fundamental no acompanhamento e aconselhamento dos clientes, proporcionando produtos atrativos e competitivos.”

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui