Quarta-feira, Outubro 16, 2024
Quarta-feira, Outubro 16, 2024

SIGA-NOS:

Soltour regista crescimento de 30% no número de passageiros durante a Páscoa

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A Soltour concluiu o período da Páscoa deste ano com um aumento de 30% no número de passageiros em comparação com o mesmo período em 2023. Este crescimento nas vendas é atribuído à variedade de operações oferecidas pelo operador turístico, com destaque para experiências culturais, gastronómicas e voos diretos para diversos destinos.

A estratégia adotada pela Soltour durante a Páscoa consistiu na disponibilização de voos a partir de Lisboa e Porto, “o que permitiu oferecer aos portugueses um conjunto de destinos tão diferentes como Cancún, Maiorca, Marraquexe e Varadero”, explica o operador em comunicado.

“Com a operação que desenhámos para a Páscoa quisemos apresentar uma gama ampla e diversificada de produtos, destacando o melhor que cada lugar oferece e convidando os portugueses a vivenciar experiências autênticas. Estamos muito satisfeitos com os resultados, uma vez que registámos, globalmente, um crescimento de 30% no número de passageiros transportados em comparação com o período homólogo no ano anterior”, explica Luís Santos, Diretor Comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

Os destinos mais procurados pelos viajantes portugueses durante a Páscoa foram a Riviera Maya, Punta Cana e Tenerife, seguidos por Gran Canária e La Romana.

O operador turístico realçou que, com a Riviera Maya, proporcionou aos viajantes a oportunidade de explorar a cultura do Império Maia “a partir do coração da natureza mexicana”. Além disso, referiu que Punta Cana e La Romana foram vistas como opções ideais para os viajantes que procuravam desligar-se da rotina e desfrutar de paisagens distantes. Relativamente a Tenerife e Gran Canária, nas Canárias, salientou que continuaram a ser destinos preferidos dos portugueses devido à “riqueza da oferta turística”, que abrange desde praias e natureza até atividades de entretenimento e vida noturna, além da sua proximidade.

Segundo o operador turístico, os resultados obtidos durante as férias da Páscoa estão alinhados com várias tendências que têm sido apontadas para as preferências de viagens em 2024. “Destinos com foco na sustentabilidade, aventura, cultura e descontração foram muito bem recebidos pelo mercado nacional”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img