Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Soltour regista vendas de 127 M€ nos primeiros oito meses do ano

A Soltour registou vendas de 127 milhões de euros nos primeiros oito meses do ano, o que “antecipa um ano de grande êxito em 2022”, afirmou Tomeu Bennasar, CEO da Soltour Travel Partners, referindo que o operador turístico “está no bom caminho para exceder os resultados de 2019”.

Até agosto, as operações charter Soltour atingiram uma taxa de ocupação de 95% na época alta e tiverem uma lotação quase esgotada em agosto, de acordo com um comunicado enviado pelo operador turístico ao Hosteltur.

As Caraíbas foram o destino mais vendido, observando-se um “sucesso nas vendas” para países como a República Dominicana, o México e a Jamaica. A Soltour salienta que estes destinos tiveram uma “evolução notável”, ultrapassando os números de 2019, algo que o operador atribui em parte ao sucesso da campanha publicitária lançada em maio deste ano intitulada “A melhor versão de si”, protagonizada por Hugo Silva e dirigida por Daniel Sánchez-Arévalo.

Juan Miguel Ferrutxe, diretor financeiro da Soltour, sublinha que neste verão houve um crescimento “muito significativo” nas vendas para destinos espanhóis, em comparação com os dois anos anteriores. No caso das Ilhas Baleares, o aumento é de 9% em comparação com o mesmo período de 2019. Outro destino que tem tido um bom desempenho, de acordo com o operador, é o Egipto.

Os resultados do verão confirmam que “a Soltour está no bom caminho para exceder os resultados de 2019. Podemos dizer que, para nós, 2022 é o ano da recuperação, com vendas globais de quase 127 milhões de euros acumulados até agosto”, concluiu Tomeu Bennasar.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img