Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

World2Meet reestrutura direção e elege novos diretores para as áreas de distribuição e clientes

A World2Meet (W2M), a divisão de viagens do Grupo Iberostar, anunciou na quarta-feira alterações à estrutura da direção, avança o Hosteltur. Enric Riera será o novo diretor-geral da W2M Client e Guillermo Vallina irá assumir o cargo de diretor-geral de distribuição.

Enric Riera, que possuía anteriormente o cargo de diretor de distribuição, vai assumir a função de diretor-geral da W2M Client. O profissional irá liderar a estratégia de relacionamento com o cliente, no desenvolvimento de novos canais de venda e na redefinição do papel das agências de viagens.

Guillermo González Vallina irá assumir o cargo de diretor geral de distribuição, cargo anteriormente ocupado por Enric Riera. O profissional tem uma carreira de quase 20 anos, tendo assumido anteriormente o cargo de diretor de vendas da Iberia e da British Airways para Espanha, Portugal e Norte de África.

A W2M anuncia, ainda, que a Azul Marino, a rede de agências de viagens do grupo em Espanha será liderada por Inma Fernández. A profissional estará acompanhada de Ana Sáinz, que será responsável pelo desenvolvimento de negócios para coletivos estratégicos, e de Alicia Blanes, que será responsável pela gestão de vendas.

Com o objetivo de reforçar a gestão hoteleira do grupo, José Antonio Granja juntou-se à equipa como diretor dos Hotéis O7. Granja tem mais de 20 anos de experiência em gestão hoteleira, incluindo na Iberostar, “pelo que a sua incorporação será sem dúvida um grande impulso para a nossa cadeia hoteleira recentemente inaugurada”, afirma a empresa. David Malagelada, até agora responsável pelo lançamento do projeto, irá será o novo diretor de operações.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img