De 28 de junho a 30 de setembro de 2024, a Soltour voltará a operar voos semanais diretos entre Lisboa e Samaná. Esta operação, que assume um lugar de destaque na programação da Soltour, volta a estar disponível para os viajantes portugueses descobrirem umas Caraíbas diferentes.
Após o sucesso da operação de 2023, a Soltour voltou a investir em Samaná com “o objetivo de oferecer, às agências de viagens, um produto apelativo, diferenciado e com uma proposta de valor única no contexto dos destinos turísticos caribenhos”, refere o comunicado do operador.
“Na Soltour, trabalhamos sempre a pensar no valor que podemos aportar para o nosso grande cliente e parceiro: as agências de viagens. Samaná é um destino extremamente atrativo devido a um conjunto único de características, como a biodiversidade, a cultura, as infraestruturas turísticas, a qualificação da oferta, entre muitas outras. Sendo o único operador a voar para Samaná, voltamos a oferecer às agências um produto exclusivo e que tem sido muito bem recebido pelos viajantes portugueses”, refere Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Portugal e Espanha.
Samaná são as Caraíbas “vistas de um novo ângulo”, acrescenta o operador. Os viajantes “podem usufruir de uma oferta turística de elevada qualidade num local autêntico e pouco explorado, que tem na preservação da biodiversidade e na relação com a comunidade local os seus principais eixos de valor”.
A operação para Samaná, com um voo direto todas as semanas a partir de Lisboa, será realizada com um Iberojet.
A Soltour está a comercializar o destino numa oferta de pacotes “tudo incluído” de sete noites, exclusivos para partidas de Lisboa, com alojamento em resorts de quatro a cinco estrelas. Para os viajantes que desejarem uma experiência mais exclusiva, estará disponível a opção de voo business.